sexta-feira, 11 de setembro de 2015

HOTEL EM SANTIAGO – HOLIDAY INN SANTIAGO AIRPORT

 

A nossa viagem para Bora Bora durou aproximadamente 48 horas, ou seja, teríamos duas noites em aeroportos. A primeira, em Santiago e a segunda em Papeete, capital do Taiti.

Entre uma noite e outra passaríamos o dia na Ilha de Páscoa, um lugar que precisava estar bem acordado para aproveitar.

Então decidimos procurar um hotel próximo ao aeroporto de Santiago que pudéssemos descansar um pouco antes de seguirmos viagem. O descanso era bem pouco mesmo, especialmente considerando que chegamos em Santiago passamos pela alfândega depois da uma da manhã e o nosso voo saia para a ilha de Páscoa às 8 da manhã.

Foi aí que surgiu o Holiday Inn Santiago Airport. O preço era bastante razoável (as diárias começam a partir de USD 150,00).

A localização é fantástica. Basta descer para o setor de check in da Lan, sair na Rua e “voilá”, lá está o hotel, atravessando a rua. Isso foi primordial para a escolha. Não perdemos cinco minutos para chegarmos ao hotel. Facilitou ainda mais ter o cartão ambassador gold, da IHG. Com isso não precisei pegar nenhuma fila!


 Mesmo tendo escolhido o quarto mais básico do hotel, ficamos muito bem instalados. São duas camas de casal incrivelmente confortáveis, quarto bastante amplo.




 
O banheiro era bom, com uma boa ducha, amenidades, como é de costume nos hotéis da rede IHG. Outra coisa bem legal é a ampla janela do hotel com vista para o aeroporto. Achei muito bom acordar e ver aviões partindo e chegando à Santiago.






O check out também foi muito rápido e os atendentes foram extremamente simpáticos.

Infelizmente o nosso tempo no hotel era bastante curto e por isso não conseguimos explorar o hotel, mas recomendo fortemente para quem estiver aguardando alguma conexão em Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário