terça-feira, 8 de setembro de 2015

RESTAURANTE EM NEW YORK – OLIVE GARDEN

 
O Olive Garden é quase um ponto turístico em Nova York. Minha esposa estava super ansiosa para conhecer o restaurante e a animação dela me fez ficar ansioso também.

Para quem já foi a Nova York vai ser muito fácil achar o restaurante que fica próximo a TKTS. Como já tínhamos ficado cerca de uma hora e meia aguardando para sermos atendidos no Carmines, decidimos chegar mais cedo no Olive Garden e essa se mostrou uma ótima decisão.

Chegamos às 19:30 e mesmo assim tivemos que esperar cerca de quarenta minutos para sermos atendidos.


 Como acontece na maioria dos restaurantes em NY, o garçom traz um giz de cera e um desenho para as crianças brincarem
 
 
O restaurante é espaçoso e nós fomos muito bem atendidos. A entrada estava deliciosa. A Marcela optou por uma sopa de legumes  


E eu pelo chili (quem lembra um pouco o molho de burrito). Quando eu morava nos Estados Unidos comia chili com bastante frequência e nunca mais achei para comer no Brasil. Assim, quando cheguei no restaurante, não tive a menor dúvida sobre qual seria a minha entrada.


O prato principal era bem farto também. A Marcela comeu um delicioso fettuccine com molho quatro queijos


E eu fui no velho e bom penne.


Adoramos e recomendamos o restaurante. Bom atendimento, pequenos mimos para as crianças, comida deliciosa e ótimo preço. Recomendamos!

Ps. Para quem não for até NY poderá experimentar a comida do Olive Garden no Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos. Eu ainda não fui mas creio que a qualidade e atendimento não serão muito diferentes do restaurante americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário