quinta-feira, 24 de setembro de 2015

NEW YORK – MUSEU DE HISTÓRIA NATURAL E MOMA

 
Nova York proporciona as melhores experiências possíveis para quem pretende se esbaldar nas mais badaladas exposições de arte.

Em nossa ultima visita, escolhemos dois museus, o primeiro, pois estávamos com o nosso filho Fernando, de três anos e o segundo era uma vontade antiga.

O Museu de História Natural está localizado ao lado do Central Park. Aproveitamos o nosso passeio pelo parque para curtimos o museu que possui réplicas incríveis de animais de hoje e de passado.




 
Réplicas de dinossauros e mamíferos pré-históricos se misturam com elefantes e búfalos. É possível passar um dia todo nesse delicioso museu mas dividimos o dia de modo que pudéssemos conhecer também o Museu de Arte Moderna de Nova York.


 
O MOMA fica na quinta avenida e como estávamos no Museu de História Natural, nós aproveitamos para caminhar pelas maravilhosas avenidas de Nova York até chegar no MoMa.

 
O Museu é dividido em cinco andares com as exposições permanentes e as rotativas. Para não cansar o Fernando, nós decidimos ir direto às exposições que gostaríamos de conhecer deixando o resto para outra oportunidade.


 
 



 Apesar de um pouco frustrados por não ter tempo de ver todo o que gostaríamos, nós vimos o imprescindível e arrumamos uma nova desculpa para voltar para NYC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário