quarta-feira, 2 de setembro de 2015

TUDO AZUL E BRADESCO CARTOES TEM PROMOÇÃO PARA UPGRADE DE CATEGORIA

 
A Azul lançou uma promoção interessante para upgrade no programa Tudo Azul. Normalmente, os pontos transferidos de cartões de crédito para o programa Tudo Azul são válidos para upgrade de categoria do programa na proporção 15 por 1, ou seja, a cada 15 pontos transferidos você recebe 15 pontos no programa Tudo Azul e 1 ponto válido para upgrade de categoria.
O Tudo Azul e o Banco Bradesco lançaram uma promoção para as transferências realizadas até o dia 08/09. O participante que transferir a partir de 40.000 milhas receberá o mesmo número de pontos no programa.

Porém , o racional de pontos válidos para upgrade de categoria será de 10 por 1.
Por exemplo. Se fora do período da promoção você transferir 50.000 pontos para o Tudo Azul  ganhará 3.333 pontos válidos para upgrade de categoria. Se aproveitar a promoção, ganhará 5000 pontos, o que é suficiente para automaticamente subir para a categoria topázio (se não possuir ponto algum) ou poderá auxiliar no upgrade para outra categoria (se já possui outros pontos acumulados de outra forma).
Particularmente acho que é uma promoção que só vale à pena se você já voa Azul regularmente e está a poucos pontos de upgrade de categoria. Caso contrário, melhor esperar uma promoção que bonifica os pontos enviados ao programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário