sexta-feira, 18 de setembro de 2015

RESTAURANTE EM NEW YORK – RED LOBSTER


Em NY havíamos preparado um roteiro de restaurantes dentre os quais um dos que a minha esposa mais queria conhecer era o Red Lobster. Localizado na W41 Street com a 7th Ave, a rede de restaurante especializada em frutos do mar foi um dos mais saborosos que comemos durante a viagem.

Fomos no restaurante na hora do almoço e, para nossa surpresa, não precisamos pegar nenhuma fila de espera, o que é quase um milagre se compararmos com os outros restaurantes que visitamos.


 
O restaurante da Times Square possui um grande e belíssimo salão. A nossa mesa não tinha uma grande vista mas fomos compensados por um ótimo atendimento. Ao chegarmos, o garçom deu para o Fernando, nosso filho de 3 anos, uma folha de papel para colorir e giz de cera. Ele adorou.



 
Fomos muito bem servidos! A exceção foi a minha cerveja que demorou mais de 15 minutos para chegar.


Como estava demorando muito, eu fui reclamar com o garçom que prontamente me atendeu e a trouxe, não sem antes se desculpar pelo atraso.




Quando pedi a conta, o gerente do restaurante veio trazê-la pessoalmente e fui informado que a minha cerveja não seria cobrada pela demora e aborrecimento que tive que passar. Impressionante, né? Como é bom ter um serviço que realmente funciona e, se não funcionar, o próprio estabelecimento ter a consciência que o serviço não foi bem prestado!




Recomendo, e muito, o Red Lobster da Times Square.



Nenhum comentário:

Postar um comentário