segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

GANHE 25% DE BÔNUS NAS TRANSFERÊNCIAS ACIMA DE 20.000 PONTOS PARA O PROGRAMA TUDO AZUL

A Tudo Azul, programa de fidelidade da Azul, acaba de lançar mais uma boa promoção para a transferência de pontos de cartão de crédito para o Programa Tudo Azul. São 25% de milhas bônus nas transferências acima de 20.000 pontos.

A promoção é válida para as transferências realizadas entre os dias 14 e 27 de fevereiro de 2014 de pontos da Amex, Bradesco, Banco Votorantim, HSBC, Itaú e Santander e o creditamento dos pontos de bonificação acontecerá em até 7 dias úteis após o término da promoção.

Para aproveitar a promoção, você deverá ser cadastrado no programa Tudo Azul, através do site ou deste link (https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/register).

Trata-se de uma boa promoção, especialmente considerando as promoções realizadas pelas principais concorrentes (Tam e Gol) que possuem bonificações bem menores.

Além disso, na transferência mínima de pontos (20.000) o participante receberá 5.000 pontos extras. Essa pontuação extra (5000 pontos) já é o suficiente para emitir passagens para alguns trechos da Azul


Nenhum comentário:

Postar um comentário