terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

ONDE FICAR EM BUDAPESTE – NOVOTEL BUDAPEST DANUBE


Além de ser linda, Budapeste ainda é uma cidade barata se comparada com outras capitais europeias. Essa foi uma, senão a principal razão de nos hospedarmos em frente a um dos principais pontos turísticos da cidade, o Rio Danúbio e o Parlamento Húngaro e a três quarteirões da estação Betthany do metrô o que proporciona um fácil acesso aos principais pontos da cidade. Além disso, é possível caminhar até o Castelo de Buda, outro passeio deslumbrante.


O hotel em si é bastante confortável. Logo na entrada, um delicioso e aconchegante bar todo envidraçado proporciona aos visitantes uma bela vista do Danúbio e do Parlamento.

Os quartos não são muito grandes, porém são bem aconchegantes. A cama tamanho queen size é bem gostosa e de um pequeno escritório que permite ao viajante trabalhar (embora espero que este não seja o seu caso)

Na entrada, um frigobar e uma máquina de nespresso (caso queira utilizar a máquina, compre as capsulas no centro da cidade. O hotel cobra 4 euros por cápsula utilizada.
O banheiro não é muito grande mas possui, além das “amenities convencionais” de um hotel deste tipo, secador de cabelo, espelho e luz para maquiagem.



O banheiro não é muito grande mas possui, além das “amenities convencionais” de um hotel deste tipo, secador de cabelo, espelho e luz para maquiagem.


Gostei muito da estadia e localização do Novotel Budapest Danube e recomendo para todos que forem para Budapeste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário