terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

MULTIPLUS FIDELIDADE, PROGRAMA DE FIDELIDADE DA TAM OFERECE DE 10% A 20% DE PONTOS BONIFICAÇÃO NA TRANSFERÊNCIA DE PONTOS DE CARTÃO DE CRÉDITO.

A Multiplus Fidelidade, programa de Fidelidade da TAM acaba de lançar uma promoção interessante para transferência de milhas de cartão de crédito para o programa de fidelidade da empresa.

A transferência de pontos abrange quase todos os principais bancos do Brasil, dentre eles Itaú, Bradesco, HSBC, Safra, Santander, Caixa Econômica Federal, dentre outros e bonifica a transferência em 10% para transferência até 40.000 pontos e 20% para transferências superiores a 40.001 pontos. A grande ausência na promoção é o Banco do Brasil.

A transferência deverá ser realizada entre os dias 18 e 25 de fevereiro de 2014.

Para que a transferência com os bônus seja aceita, o participante deverá se cadastrar neste link (http://promo.multiplusfidelidade.com.br/pontosbonus/)

Os pontos de bonificação serão creditados na conta do participante em até 30 dias do término da promoção.

Trata-se de uma excelente promoção considerando os padrões da TAM. Para se ter uma idéia, se o participante transferir o mínimo de pontos para obter 20% de bonificação (40.001), ganhará 8000 pontos. Aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário